Minha “Grande Felicidade”

2009…

Em janeiro de 2009 eu vivi um dos meus momentos mais alegres, superei alguns traumas, fui de alguma incrivelmente útil.

Em janeiro de 2003, tinha 11 anos, fui a um acampamento em Panorama – SP, na divisa com MS e muito próximo de PR, na época eu era bem dependente de meus pais e extremamente tímido. Passei 6 dias isolado em meio a mais de 80 outras crianças(não lembro direito quantos eram, mas sei que eram mais que 80) de idade entre 6 e 12 anos, fora pessoas da equipe. Em todo acampamento conheci apenas meus 2 monitores e mais um monitor de outro quarto com o qual passei quase todo o final do acampamento e de quem tenho até hoje uma grande amizade e tem sido um dos meus melhores amigos. Porém, ainda sim, aquele acampamento, no qual foi a primeira vez que fui e única até ir novamente em 2009, foi muito marcante pra mim, me deixou bem traumatizado. Naquele ano, além de eu ficar sozinho por quase todo o tempo sem saber o que fazer, a ala em que estava inundou.

Uns anos após este descrito acima, comecei a me esforçar pra ser menos tímido(e venho me esforçando até hoje), minha amizade com o monitor de outro quarto que conheci no acampamento também cresceu e no final de 2008 ele me convidou para ir de equipe para o mesmo acampamento, o mesmo do qual tinha traumas, mas acabei indo com a convicção de vencer esses traumas. Passei 3 semanas lá…

Na 1º estive sendo treinado para a equipe, na 2º fui monitor de crianças de 10~13 anos e na 3º fui monitor de adolescentes de 13~14 anos.

Tudo foi uma beleza, apesar de uns problemas ou outros foi muito bom, conheci quase toda a equipe e além de meus acampantes, conheci muitos outros e pude começar a acreditar em mim mesmo e na minha capacidade de fazer as coisas.

Continua…

~ por walkingbytheway em março 16, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: